Entregas e devoluções

Entregas

A empresa LAÉRCIO MÁQUINAS utiliza, até o momento, apenas a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos para as entregas em todo o território nacional. Nos responsabilizamos em entregar o pedido aos Correios em até 5 dias uteis, ficando sob responsabilidade deste a entrega para o cliente dentro do prazo. Não nos responsabilizamos por atrasos em decorrência de paralisações ou greves desta empresa prestadora. Em breve, para melhor atender ao nosso público, disponibilizaremos outras opções de entrega.

 

Trocas e Devoluções

Ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas em nosso canal de atendimento dentro do prazo estipulado por lei. Produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de, será reenviado ao consumidor sem consulta prévia.

Indicamos que o consumidor não receba os produtos nos seguintes casos:

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido.

Se mesmo assim o produto foi recebido, favor entra em contato com os nossos canais de atendimento.

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • o prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Para devolução de produto com defeito a solicitação de troca deverá ser comunicada no nosso canal de atendimento em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, entre em contato no nosso canal de atendimento.

Produtos devolvidos deverão sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.

Em todos esses casos supracitados os produtos passarão por uma prévia análise e se constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente.

A garantia é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.